segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Shrinking in the way of controool

Salve salve!

Pois é, meu povo, mais um post hoje. Cumprindo tabela pra manter minha resolução de ano novo up and running. Let's vamos.
Dia de agência lotada - mas até onde isso é novidade? Nem me cansei tanto, na verdade. A gente se acostuma com uma facilidade absurda às pessoas estressadas reclamando e berrando no seu local de trabalho. Creio eu que trabalhar na feirinha de legumes deve ser a mesma coisa. Hohoho.
Ah! Querido diário, hoje eu aprendi a twittar via celular! É mais uma facilidade que o mundo moderno dá pra quem quer fugir do trabalho e reclamar da vida. =))

Em noticias mais importantes, amanhã eu começo (finalmente!) a fazer terapia. O bom e velho Shrink. Quem tem estado por perto sabe que eu estou precisando um bocado. Botar a cabeça no lugar vai ser bem bom, for a change. Já tinha ajudado um pouco conversar com o antigo psicólogo da minha mãe, que me indicou essa moça que eu vou passar a ver. Tá, eu sei que terapia não é a solução do mundo, mas eu tenho a impressão de que vai ser de uma baita ajuda. Já está mais do que na hora de parar de alugar os ouvidos dos amiguinhos (os quais, aliás, têm a minha eterna gratidão, claro)!

Por hoje é só, garotada. Volto quando tiver mais novidades. Beijos, abraços, terapeutas e twittadas pra todo mundo (cara, eu tava com saudade disso!! =P)

MaLkAv®, até onde se sabe, não é maluco. Mas tem passado por uns momentos de insegurança e indecisão "pisciana" além do socialmente aceitável...

Nenhum comentário:

Postar um comentário