sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Gentlemen, please start your engines... In a few moments. Uhm, I think.

Alou!

Ainda nessa de ressurgir das cinzas, aqui apareço eu. Estou matutando essa idéia de escrever alguma coisa bacana faz pra lá de um mês e até agora não consegui parar no computador e escrever. Just to fucking write.
Acabou que ontem eu sentei pra ler a encarnação anterior deste blog. Me senti numa máquina do tempo, voltando a ter contato com o cara que eu era há quase cinco anos atrás. Caramba, como as coisas mudam dos 19 pros 24 anos...!
Enfim, fiquei um bocado empolgado com o pensamento de voltar a ter o meu cantinho pra escrever. O nome do blog vai sempre fazer jus ao estilo obrigatoriamente relapso de atualização e ainda vou ter que suar um bocado pra recuperar a fluência na escrita, mas o importante é que a gente tentamos.

Deixo então este post com um "até logo", sendo este parte da minha recém-criada resolução de Ano Novo (éééé) de voltar a escrever. Desejem-me sorte. ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário