domingo, 18 de janeiro de 2009

Coisinhas maneiras da internerd (ou: Porquê me chamam de pela-saco do Kadu)

Alou, meu povo!! E vocês, como estão?

Então, eu sei que tinha prometido um post meio que há dez dias atrás, mas se eu tivesse cumprido não estaria honrando o nome do blog, certo? (Ok, desculpa cara-de-pau, mas vá lá, pelo menos aqui estou eu.)

E hoje eu posto para falar... Do Google Reader!! Meu amigo Kadu já tem falado há um bom tempo de como esse aplicativo da "almighty G" tem revolucionado a vida dele e blá, blá blá... Heheheh.

Pois bem. O Reader funciona assim: você tem vários blogs e sites de notícias que gosta de ler durante o seu dia. Aí você resolve reunir eles todos num site só e lê-los como se fossem os seus e-mail do GMail. É assim que funciona o Reader. Fácil, não? Pra falar a verdade, a corporação Google tem mesmo revolucionado a maneira com que nós interagimos com a internet. E é por isso que els vão dominar o mundo em 2012!! =P

Mas acabou que nessa de ler um blog no reader eu realmente achei um post interessante e me deu vontade de colocar por aqui!

Todo mundo lembra daquele programa de TV "Você Decide", certo? Que jogue a primeira pedra aquele que nunca discou pro 0800 pra decidir se a personagem principal ficava ou não com a maleta de dinheiro que achou no táxi!!

E aí, ressuscitando essa tendência, o YouTube agora está entrando nessa também!! A história que fez mais sucesso até agora é essa aqui:



"Time Machine" é uma aventura nerd criada por três amigos, na qual você tem que fazer as decisões, vídeo após vídeo, que irão salvar a vida dos caras, já que eles viajam no tempo e fogem de homens de preto, dinossauros e... Dragões? Enfim, pelo que eu vi parece divertido. E deu muita vontade de fazer alguma coisa parecida aqui no Brasil!! E aí, quem topa??

Por hoje é só, pessoal!! Depois eu volto pra reclamar mais da vida.

MaLkAv® é nerd e tenta ser videomaker de vez em quando, pra fazer coisas legais como essa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário